segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Imprescindível



Sempre procurei alguém especial que me fizesse feliz. No momento em que já nem pensava bem nisso, apareces-te tu. No inicio éramos simples amigos, mas com o tempo essa amizade cresceu, cresceu e cresceu até se tornar no que é hoje. Um namoro de 9 meses. É muito tempo, de facto. Talvez seja esse muito tempo que o torna mais importante e especial. Confesso que no inicio isto não significava muito para mim mas com o tempo tornou-se tão imprescindível que já não consigo estar sem ti. E tu prometes-te. Mas já não é a primeira promessa que fazes. Tenho medo de confiar nesta segunda oportunidade. Mas mesmo assim entrego-me de alma e coração a ti, pois és mais importante do que aquilo que julgas. Espero que esta “jura” se cumpra apesar de tu próprio já teres dito “nada é para Sempre” eu continuo a dizer: se NÓS quisermos é. Mas ambos sabemos que não vale a pena deixar-nos ser iludidos. Quer dizer, um dia eu terei de partir e ao que parece, tu vais mais cedo que eu. Nesse dia eu não vou estar preparada e aí sim eu vou dizer: Mais uma vez prometes-te e não cumpriste.

Sem comentários:

Enviar um comentário