sábado, 13 de novembro de 2010

Fim

Foram 9. Foram 9 longos meses. Agora olho para trás e vejo todos esses meses a desvanecerem na névoa. Vejo também os bons momentos e os maus, vejo coisas inesquecíveis. No caminho para casa passo por vários sítios onde passámos bons momentos e eu páro, sento-me e choro. As pessoas passam e ficam a olhar, não dizem nada mas olham fixamente  nos meus olhos e percebem a minha angústia. Sinto uma raiva incontrolável do sucedido, sinto um grande aperto no peito e uma forte dor no coração. Decido continuar o meu caminho. Entro em casa, e deito-me na cama a pensar. As lágrimas regressam e cada vez mais fortes. Penso, penso e penso. Há custa deste pensar, ando mais distraída que nunca; nem o meu próprio nome sei escrever. Falam para mim e eu não oiço, parece que perdi os sentidos. Mas o único que perdi, foi o amor do meu coração. Ás vezes parece que pára de bater e outras começa louco e descontrolado. Não percebo juro que não percebo. O que vou fazer, quando a melhor parte de mim eras tu ? O que vou receber agora em vez dos teus: Bom dia, minha princesa @ / Boa noite, meu anjo :') Dorme bem e sonha comigo; Amo-te mais que tudo @ ? O que vou fazer quando sentir falta do teu abraço, do teu cheiro, do teu beijo, do teu toque, de quando me agarravas, do teu cabelo, do teu sorriso, das tuas palavras queridas, do meu AMOR ? Não sei, eu não sei . Repito: Mais uma vez prometeste e não cumpriste .
 acima de tudo; amo-te
miss you  -  18/01/10

1 comentário:

  1. Tudo virá a ser como era!
    Força Caty'rodrigues.
    Se precisares, conta comigo :')

    ResponderEliminar