terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pensei, pensava e penso


Apesar de tudo continuo a quere-lo. Não me sai. E não é a tentares me gravar outra pessoa na cabeça que ele vai sair. Eu amo-o como nunca amei ninguém. Pensei que nunca mais fosse sofrer tanto por alguém como sofri pelo outro mas sofri, aliás sofro, pior ainda. É uma dor tão grande que não aguento. Passei a noite em branco, a chorar. Ninguém vê nem sente o mesmo que eu. Afinal, foram 10 meses.
 Só consigo ser "transparente" quando estou sozinha. Quando estou com os outros crio um muro á minha volta e não mostro nada de mim.
 Ninguém me conhece, ao certo. Conhecem uma parte de mim, e é o suficiente. Nem mesmo ele. Pensava que sim, mas não. E acredita; ele é a parte que mais custa. Ás vezes penso que talvez não passou tudo de um sonho. Belisco-me e vejo que não; é a verdade, pura e crua.

Sem comentários:

Enviar um comentário