quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Thankyouforeverything

Sei que não são estas meras palavras que te vou dizer, que vão mudar alguma coisa mas de qualquer das maneiras: OBRIGADO. Obrigado por tudo o que já fizeste por mim até hoje. Nunca me vou esquecer de todos os nossos momentos, uns bons, outros maus; mas mesmo assim são para recordar. Queria dizer-te obrigado, por no momento certo estares lá para mim. Acompanhaste-me nas situações mais difíceis da minha vida, mesmo sabendo que não podias fazer “nada” tu tentas-te e conseguis-te. Gostava de te agradecer especialmente, por naquele dia (o que eu considero um dos piores da minha vida) teres ficado comigo ao telemóvel uma noite INTEIRA, a ouvir-me a chorar e dizias “não chores, ele não merece as tuas lágrimas” ou então “tem calma, tudo se vai resolver, para o bem ou para o mal” e mesmo assim eu chorava até ao ponto em que deixas-te de dizer uma única palavra e apenas ouvias o meu soluçar. Foi uma das melhores coisas que já fizeram por mim. Cada lágrima que deitei tu estives-te lá, longe ou perto, para me apoiar. Sei que quando estou mal, posso recorrer a ti, és um refugio que eu nunca quero abandonar. Trazes-me calma. Afastámo-nos, eu sei disso. Mas mesmo assim és importante. Das MELHORES até. Espero continuar a partilhar contigo os momentos bons e que estejas comigo, nos maus e sempre que eu precisar; pois eu também estarei aqui para ti. Amo-te ♥

1 comentário: