quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Doí muito; o coração

Magoas. Magoas com cada palavra que dizes. Magoas com cada gesto que fazes. Magoas com esse teu olhar. Magoas até com o silêncio. Magoas com cada passo em falso que dás. Magoas com essa tua ingenuidade de criança. Magoas com esse teu jeito doce de falar. Magoas com essa “inocência”. Magoas com o teu sorriso. Magoas com essa indiferença. Magoas com a tua maneira de ser. Magoas com a tua indecisão. O teu perfume diz-me “mata-me”, os teu olhos dizem-me “perdoa-me”, os teus actos dizem-me “deixa-me”, a tua indiferença diz-me “não sinto aquilo que sentia”, a tua voz diz-me “amo-te”. Nada faz sentido. Penso e repenso tudo sem cessar. Procuro a verdade em todos os cantos da minha cabeça, mas por mais que pense descubro apenas mentiras, palavras ditas em vão, poucas das verdades que me conseguiram por um sorriso por instantes. Enquanto penso, lembro-me de tudo; todos os momentos. Durante esse pensamento eu sorrio, mas de repente paro e dou comigo quase a chorar. Nessas memórias estão as melhores e as piores, aquelas que nunca vão sair da minha cabeça por mais que tente. Tudo isso me atordoa. Dou voltas e voltas na cama mas não consigo; não sai. Quanto mais tento, mais "doente" fico. Não há um nós. Há um tu e há um eu. Isto é como uma rotina, começa e acaba, começa e acaba, começa e acaba (...) O coração doí, mas eu aguento.
Lembras-te do momento em que disses-te "eu amo-te" ? Parecia verdade, mas afinal era mentira. 

1 comentário:

  1. tenho algo a dizer, pode valer a pena (ou até não).
    Acreditava que contigo ia superar tudo, tudo.
    Acreditava que eras o meu ponto gravitico.
    Acreditava qu neste momento confiavas em mim.
    Acreditava que me amavas.
    mas não amas. nem nunca vais amar. nunca há-des sentir na pele esta dor. nem mais cedo , nem mais tarde, um dia podes querer voltar ( ou talvez nao) ai, nao vou estar preparada, para te ter outra vez, porque vou ter medo que voltes a cnfiar nos outros , e nao em mim, que tanto gostava de ver sorrir.
    sóq como uma amiga dizia, a melhor maneira de recordar alguém é a sorrir, assim será, sorrir vou sorrir sempre que me lembrar de todas as nossas tardes, das confusoes que superamos juntas, das lagrimas q tu desabaste e que eu desabei, sucessivamente de um ou outro abaço,mas que pelos vistos ja partiram.
    um dia , lembra-te de mim.
    um beijo.

    ResponderEliminar