quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Medo

Toco-te, estás frio . Não reajo, mas anseio . Penso «Será ?» . As lágrimas vêem-me aos olhos, não choro por orgulho . Não oiço o teu respirar, nem o bater do teu coração; então aí as lágrimas acabam por cair . Desespero e grito «PORQUÊ ?!» . Receio . Entro num estado de “sonambulismo”, não reajo, apenas tremo e repito «Porquê» . Numa forte angustia levanto-me e olho o céu, estava negro . Tudo era negro á minha volta, excepto tu . Estavas pálido e eu com medo . Surge então uma música melancólica, olho em volta e grito «Quem está aí ?! O que é isto ?!» . A música fica mais alta, começa a atormentar a minha cabeça e eu caindo de joelhos no chão imploro chorando «Chega, por favor !» . Eras tão nítido, mas tinha medo de te tocar outra vez . De repente começas a desaparecer, em desespero eu grito «NÃO, pára por favor !» . Acordo . Apercebo-mo que era apenas mais um daqueles pesadelos . Suspiro . Deito a cabeça e, com receio, volto a adormecer .

Sem comentários:

Enviar um comentário