quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Passado



“Será para SEMPRE, eu prometo”, prometes-te ? Não cumpris-te . É apenas mais uma, não faz diferença . Claro que faz . Pode parecer que não, mas faz . Faz a qualquer pessoa . Por muito que custe a admitir faz sempre . Faz tanto, que até magoa . Mas também magoa sempre . Estes “sempre”, sim, são mesmo sempre . Agora aquele teu “SEMPRE” não . Ou seja “Será para SEMPRE, eu prometo”, prometes-te e não foi . Vês como as pessoas se enganam ? “És a minha vida”, então neste momento não vives, pois a tua vida, partiu de ti . “Nunca me largues a mão, és minha para sempre e eu sou teu para sempre”, tu largas-te a minha, eu larguei a tua . Agora as nossas mãos já estão bastante distantes . “Isto é amor, isto é um NÓS”, agora já não há um Nós, há um Tu e há um Eu . E receio que volte a haver outro Nós como o de antes . Antes as peças estavam todas juntas, agora vão ter de encaixar noutro lugar . São estas “pequenas” coisas que fazem a diferença . Parecem pequenas, mas no fundo são tão grandes que não cabem no coração . Por isso é que ele dói, uma dor inimaginável mas que uma pessoa que ama de verdade sente . Já a tinha sentido antes, mas nunca tão profunda . Tenho quem me apoie e diga que eu sou forte, mas no fundo sabem bem que a minha sensibilidade fala sempre mais alto . Mas mesmo assim não desistem de tentar . E sabes porquê ? Porque todos estes são os verdadeiros, para SEMPRE .

Resposta ao texto: 
Arrependo-me por tudo. Por tudo que eu fiz de mal. Por cada lágrima que derramaste, por cada segundo que sofreste. É difícil, eu sei Catarina. Eu sou um incerto na vida, mas a cada dia descubro que tudo o que eu quero estava nas minhas mãos e de repente desapareceu. Foi tão rápido que o único resultado que ouve foi choro. Um rapaz como eu, imperfeito, que não sabe nada sobre a vida e tenta ter alguma coisa, esteve os 6 melhores meses da sua vida ao lado da rapariga perfeita. E perdeu-a. Perdeu a rapariga perfeita, a fazer o que melhor sabe. MERDA.
É isso o que eu sinto Catarina. Sinto-me agora, na merda. Tento distrair-me, tento divertir-me, até resulta, mas é temporário. Depois de um tempo, lembro-me das coisas como elas eram, como era tudo tão perfeito.

1 comentário: