domingo, 19 de dezembro de 2010

(Re)sentimos

Agora estás aqui comigo. Sinto o calor do teu corpo abraçando o meu. Sinto a diferença de alturas. O teu respirar no meu pescoço e as minhas lágrimas na tua roupa, já não incomodam. O toque no teu cabelo, acalma-me. Sentimos o bater dos nossos corações, que subitamente acelera. O calor acresce, o abraço aconchega-se. Os beijos, cada vez mais sentidos, adoçam-nos o coração. Ambos sabemos os segredos de cada um, sabemos o que pensamos; temos confiança. Não somos estranhos, o corpo reage. Os pensamentos duplicam-se, as memórias relembram-se, os sentimentos (re)sentem-se. Formando uma sintonia perfeita, as vozes do nosso coração cantam uma melodia harmoniosa. Os anjos rezam, para que nada se quebre, pois tudo o que constitui essa sintonia é frágil. Alegria aviva os nossos corpos, os nossos sentidos, os nossos corações e, de novo, um sorriso esboça-se nas nossas caras, não por instantes mas por muito tempo. Tudo voltou ao devido lugar e esperamos que fique assim, eternamente. Nunca ninguém disse que ia ser fácil, mas conseguimos. 

1 comentário: