quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

23-12-10

Olho para o calendário e digo "Já é quase natal!". Com o tempo até me esqueci desta data, que era tão esperada em tempos antigos. Agora já quase nem dou por ela. Lembro-me de quando era pequenita ficava toda contente, saltava e gritava de alegria "É natal! É natal!". Ficava acordada até á meia noite para abrir os presentes, eram sempre aos montes e tudo o que queria. Para mim o Natal era prendas e primos (que não vejo muitas vezes), apenas isso. Agora o Natal é apenas mais uma data, já não me importam os presentes. O que me importa realmente é ter a familia toda junta. Adoro passar o Natal na sala sentada em frente á lareira, com os primos e o meu irmão, a ver televisão. A mãe, a tia e a avó na cozinha, a tratar da comida. O pai e o tio no escritório a pôr música alta e a conversar. E ter a Nina e o Taquinho dentro de casa ao pé de nós! Claro que também contam as prendas, mas já não importam aqueles brinquedos todos que passam em reclames e eu dizia "Mamã, quero aquilo!". Não o que importa agora, é o estarmos todos reunidos e bem. Agora sim, cresci e aprendi o significado de Natal e, eu digo "Mamã, amanhã é Natal" :')

Sem comentários:

Enviar um comentário